Opá, confesso que estou curiosa para ver o filme. Não li os livros - sempre me recusei a ler tal género - mas já li comentários tão bons ao elenco do filme, à banda sonora e ao mobiliário que vou mesmo ter de ver.
Também não li, ainda saquei a "amostra" da net mas nunca me deu para ler. Às tantas até passei ao lado de uma grande obra literária mas pronto, compenso com o filme. Se o vir, ainda não sei se me vai dar para isso ou não. Para já é-me, tão só, indiferente. :)
Ah, quer dizer, a sonsa da Branca de Neve é que se revela uma granda maluca e eu, que vivo uma vida quase celibatária, seguindo os preceitos da minha religião que só permite fazer o amor às terceiras quintas-feiras de cada mês, é que sou a fresca! Francamente Mam'Zelle!
Ahahah... opah já não se fala noutra coisa credo, até parece que aquela treta dá alguma novidade a alguém... Só li o primeiro livro mas aquilo é tão estupidamente ridículo e foleiro que eu só concluo que as pessoas são palermas chapadas!
Olha a Branca de Neve saiu da casca!! Fica-lhe melhor o atrevimento que a inocência. Quanto ao Grey, li os livros, é um género que gosto, mas já li bem melhores. Os livros do Grey são três partes de uma história romântica que têm algumas cenas de sexo, mas dentro do género são fraquitos... :P
Ahahah ;)
ResponderEliminarBandida, só te ris do mal! :DD
EliminarTão sexy :)
ResponderEliminarEstou aqui a pensar o que é que ela vai fazer com os sete anões a partir de agora...
Uiiiii! Eles que se preparem porque vai lhes usar!
EliminarAhahahah agora partiste-me toda :)
EliminarAhahahahah, oh meu Deus, o comentário da Sol :D
ResponderEliminarJá viste para onde voou a imaginação dela? Há de ser fresca, há de :D
EliminarAs coisas que falam nas minhas costas...
EliminarUm dia disseram-me que eu estava tão fresca que parecia uma alface, deve ser por aí :)
Ahahahahah
EliminarOpá, confesso que estou curiosa para ver o filme. Não li os livros - sempre me recusei a ler tal género - mas já li comentários tão bons ao elenco do filme, à banda sonora e ao mobiliário que vou mesmo ter de ver.
ResponderEliminarTambém não li, ainda saquei a "amostra" da net mas nunca me deu para ler. Às tantas até passei ao lado de uma grande obra literária mas pronto, compenso com o filme. Se o vir, ainda não sei se me vai dar para isso ou não. Para já é-me, tão só, indiferente. :)
EliminarDepois, eu é que sou fresca. 'tá tudo certo...
ResponderEliminar;p
Ah, quer dizer, a sonsa da Branca de Neve é que se revela uma granda maluca e eu, que vivo uma vida quase celibatária, seguindo os preceitos da minha religião que só permite fazer o amor às terceiras quintas-feiras de cada mês, é que sou a fresca! Francamente Mam'Zelle!
EliminarAhahah... opah já não se fala noutra coisa credo, até parece que aquela treta dá alguma novidade a alguém... Só li o primeiro livro mas aquilo é tão estupidamente ridículo e foleiro que eu só concluo que as pessoas são palermas chapadas!
ResponderEliminarSem dúvida, anda tudo maluco! No fundo, no fundo, acho mas é que anda aí muita fominha encoberta!
EliminarLindo! =D
ResponderEliminarSábado lá vou =P
Beijocas
Agora faz como a outra, que vai com o amigo e deixa o marido em casa ahahahah
EliminarBom filme =)
Olha a Branca de Neve saiu da casca!! Fica-lhe melhor o atrevimento que a inocência. Quanto ao Grey, li os livros, é um género que gosto, mas já li bem melhores. Os livros do Grey são três partes de uma história romântica que têm algumas cenas de sexo, mas dentro do género são fraquitos...
ResponderEliminar:P
Não posso opinar porque não li uma única frase dos livros, mas já não és a primeira pessoa que me diz que não é aquela maionese...
EliminarQuanto à Branca de Neve, uma sonsa, como tantas outras! :D