Perguntei-lhe se queria vir para casa adiantar o jantar enquanto eu ia procurar o último fato de Carnaval que nos falta, neste caso do Wolverine, e ele disse que não, preferia ir ele.
Já correu meia cidade, já entrou em não sei quantas lojas e nada de fato. Dizia-me ele agora ao telefone que nem nos seus piores pesadelos poderia imaginar o histerismo e os atropelos à volta dos fatos de Carnaval. Ah, pois é, meu menino, quiseste ir tu, agora não te queixes.
E não te atrevas a chegar a casa sem o fato do Wolverine ou com um do Batman só porque os achaste parecidos, como te acontece sempre que vais ao supermercado.
É que eu até te posso perdoar que me tragas Sonasol em vez de Cif, já o nosso pimentinha, não sei se será assim tão compreensivo... aparece cá sem isso que tens sermão e missa cantada!
Enquanto isso vou continuar, calmamente, a fazer o jantar :D
Ahaha coitado do home!
ResponderEliminarCoitado nada, quis escapar à cozinha agora que se aguente muahahhahahhahahhhhhh
EliminarEntretanto já me mandou mais de 5 mensagens com fotos de prateleiras cheias de fatos e me telefonou mais de uma dúzia de vezes :D
Ahahah... opah rio-me sempre com o teu Santo marido... aposto que te vai trazer um do super homem e dizer que são todos iguais! Os homens e a sua visão monocromática...
ResponderEliminarCoitadinho do piqueno! :P
Boa sorte! (Just in case, o melhor é dizeres-lhe para te mandar uma fotografia antes de comprar!)
Após 74 telefonemas, 48 mensagens, um furo e um mau humor capaz de assustar o Gandhi, lá acabei por lhe dizer para vir para casa sem fato.
EliminarEu amanhã lá me hei de desenrascar, pois claro.