quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A exterminadora implacável

Pois que graças à Isotretinoína os meus lábios foram secando e gretando cada dia mais, até que chegaram a um ponto lastimável. em que, por qualquer coisa, sangravam.

Se, de início, o 8 Hour da Elizabeth Arden (que cheira e sabe horrivelmente mal porém é conhecido por ser a última coca-cola do deserto no universo dos batons hidratantes) era suficiente para ir mantendo a coisa minimamente equilibrada, ao longo da última semana a coisa descambou completamente.

Caiu-me a ficha quando uma amiga me disse que a continuar assim qualquer dia eu SEQUER IRIA CONSEGUIR COMER!!! Ui! Alerta geral! Tudo menos isso! Pior ainda quando me pus a pesquisar e encontrei casos de pessoas que se viram, de facto, obrigadas a interromper o tratamento para que os lábios deixassem de gretar/sangrar porque comer já se tinha tornado demasiado doloroso.

Surgiu-me então, assim caídinha do céu, a sugestão do hidratante da Sisley. Que me garantiram valer cada cêntimo dos 45 escandalosos euros que custa. Comprei já que, da maneira que estava não dava para continuar, especialmente agora com uma ameaça destas a pairar sobre a minha cabeça.

E, bendita hora que o fiz porque este pequeno boião fez realmente a diferença. Claro que tenho que aplicar isto para aí de meia em meia hora de maneira a andar sempre completamente besuntada mas pelo menos as gretas já se foram. Continuam a descamar (muito) mas pronto, não se pode ter tudo.

Ah! E é um verdadeiro 2 em 1: pomos o dedo lá dentro, passamos nos lábios e usamos o excedente para hidratar as cutículas, não é perfeito? (Não sei por que raio não fizeram isto em stick mas tudo bem, eles lá terão as suas razões)



Evidentemente que não ganho nada com isto mas se esta dica puder ajudar alguém em desespero, já valeu a pena estar aqui a escrever este testamento :)

Sem comentários:

Enviar um comentário