quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

8 dicas para acabar com os soluços num segundo

Há minutos tive um ataque de soluços.

Já em desespero de causa decidi googlar por soluções. E encontrei ESTA PÁGINA que refere 7+1* formas de se acabar com os fdp dos soluços.

Eu testei a 5 e não é que os malditos pararam no mesmíssimo segundo?!?!
Incrível! Quando é que eu poderia imaginar que os soluços passavam com uma simples careta com a língua de fora? Há coisas do caraças!



*7+1 porque a oitava tem muito que se lhe diga. Eu cá, muito sinceramente, prefiro os soluços à massagem anal mas, cada um sabe de si, não é?

8 comentários:

  1. Só por gulodice, a 1ª parece-me uma excelente ideia, apesar de saber que é uma péssima solução. ;)
    A 8ª deve ter sido no espirito do "tudo em nome da ciência" ... caso contrário, quem é que no seu perfeito juízo enfia um dedo no dito, só naquela de ver se os soluços param ... :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No entanto, segundo consta, a 8ª é a solução mais eficaz, superando até o uso de fármacos! Agora, realmente, quem é que se lembraria de enfiar um dedo no traseiro para ver se lhe acalmava os soluços? A menos que esteja relacionado com o susto e com a falta de ar ahahahahah

      Eliminar
  2. Já só me falta a 2 e a 8. Comecemos pela 2....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já conhecias estes truques Sol? Eu só conhecia o do açúcar e um outro que não consta aqui, que consiste em beber 7 goles de água seguidos, diz que ao 7º os soluços passam. Mas a verdade é que já fiz os dois e nenhum resultou.

      Acho que fazes bem em começar pela 2, assim, se nada funcionar, sempre tens a 8 que, segundo eles, é a mais eficaz de todas :p

      Eliminar
  3. Eu costumo optar pela 4 ou pela 6, as outras nem conhecia (tirando a do susto... mas detesto que me preguem sustos quando estou com soluços!!!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E resultam? A 5 resultou, no mesmo segundo! Fiquei MESMO surpreendida!
      Os sustos comigo só funcionam se me apanharem desprevenida, ou depresnevida como diz a minha filha :))

      Eliminar