quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ah!

Entretanto Wolverine, esqueçam. Não existe em lado nenhum, corri tudoooo, supermercados, Corte Inglés, Kid to Kid, chineses, Disney, lojas de rua, tive que aguentar uma fila medonha para sequer conseguir entrar na (loja) Mascarilha, fora a confusão gigantesca lá dentro, para sair de lá de mãos a abanar, que é como quem diz, com um fato do Batman.

Logo, quando o for buscar, vamos lanchar a uma pastelaria, vou deixá-lo comer uma fatia de bolo brigadeiro e, depois de amansar a fera, dar-lhe-ei então a terrível notícia.

Só espero não lhe provocar um trauma de infância irreversível! :p

12 comentários:

  1. eu não arriscava. costurava eu mesma o Wolverine. se fosse boa, em trabalhos manuais, que não sou...mas assim com'á assim, já levas o embalo dos sacos de plástico. podes apanhar-lhe o jeito... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahah essa é a piada do século! Então, se para fazer uns cortes num saco de plástico me estou a ver grega quanto mais fazer um fato de Wolverine! Talvez numa próxima encarnação :D

      Eliminar
  2. más notícias depois de um lanche convidativo? estratégia bem pensada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claroooooo! Afinal ser mãe de três crias ensina-nos muita coisa ;)

      Eliminar
  3. Depois de uma (ou duas, vá) fatia(s) de bolo, não há trauma de infância nenhum que resista. Descansa. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah este sai à mãe, é um vendido! A meio do bolo já me estava a dizer que não fazia mal nenhum, que ficava feliz na mesma por ir de Batman :)

      Eliminar
  4. Ahah arranja alternativas;)

    ResponderEliminar
  5. Coitadinha da criança... a primeira desilusão...
    Afinal como correu? Vai superar? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu melhor do que o previsto! Como disse ali à Mam'Zelle, estava tão contente com o bolo de brigadeiro - que só os deixo comer em ocasiões muito especiais - que acabou por nem se importar! Claro que disse que preferia "um bocadinho mais" o Wolverine mas que também gostava muito do Batman. :)))

      Eliminar
  6. Olha que o Batman também é espectacular....!!! :P (espero que ele pense o mesmo que eu, pelo menos... se não acho que a coisa está feia para os teus lados :P)

    ResponderEliminar