terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Cartão do Cidadão

Hoje fui renovar o Cartão do Cidadão.
Maquilhei-me comme il faut, escolhi roupa e acessórios a preceito, ensaiei caras e bocas, tudo para ver se na foto deste cartão ficava com menos ar de assassina em série e, consequentemente, deixava de morrer de vergonha sempre que tinha que apresentar o dito em algum lado.

Cheguei lá, tirei a primeira foto - ar de cocaínada a ressacar. Segunda foto: ali a oscilar entre cara de enterro e presidiária. Terceira foto: Autêntica zombie. Chega! Siga, tal como está! O que significa, horrível. Medonho. Mil vezes pior que a anterior. Aquilo que lá está não sou eu!

A sério, mas quem foi o camelo que aboliu as maravilhosas fotos tipo passe nas quais ficávamos sempre lindas e maravilhosas, com ar de divas de cinema, quando comparadas com esta merda de máquina fotográfica a que agora nos sujeitam?


6 comentários:

  1. Eu só pude tirar uma!!! Aquilo disparou e o homenzinho disse: "ok! está óptima.". Ainda hoje me perguntou como é que uma cara de enjoada com ares de prisão de ventre pode parecer óptima … enfim tenho que gramar aquela fronha no cartão até 2016. :P

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual hahah
    Ficam sempre horríveis impressionante! =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ai tu tiveste direito a 3 tentativas? Já vi que umas são filhas e outras são enteadas. Ah pois.

    ResponderEliminar
  4. Não sei onde é que as meninas vão tirar o CC, eu, se não me tivesse fartado, podia ter tentado mais umas quantas vezes que a senhora era um amor!

    Nina, tu só tens que gramar até 2016... já o meu tormento só agora vai começar! Fiquei horrível, com cara de fuinha!

    ResponderEliminar
  5. Tenho de me gabar porque é a verdade: a foto do meu primeiro cartão do cidadão estava uma maravilha. Toda a gente no dizia. Agora a do segundo... Parece que estou a curtir uma moca de ácidos é o que me dizem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que conseguiste ficar bem numa foto do CC? Isso é absolutamente inédito! As minhas saíram tooooodas cada uma pior que a anterior!

      Eliminar