quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

E eu que nunca dei uma para caixa em trabalhos manuais

Tenho agora que me desenrascar a fazer os fatos de carnaval para o desfile do colégio, a partir de um saco de plástico gigante.

Passaram-me os sacos para as mãos e disseram: isto é para fazer os fatos, o tema é o Amor. Assim, só! Sem amor nenhum ao próximo, neste caso a mim, que fiquei ali a modos que em pânico a pensar que os meus filhos iam ser uns grandes infelizes com os fatos mais feios e mal feitos de todos.

Depois de muito pensar lá me decidi pelo Cupido, fatos iguais que é para não me meter num sarilho ainda maior.
Hoje tratei de me abastecer de enfeites, já tenho perucas, arcos e flechas, asas e auréolas de anjo. Só falta mesmo o pior, fazer os fatos! Aiiii... espero conseguir que saia dali alguma coisa de jeito.

Metem-me em cada uma... ainda por cima só deram um saco por criança! E se eu me engano, caraças?

13 comentários:

  1. Tu desvalorizaste demasiado (deve ser problema de mulher) e afinal vai-se haver és uma grande artista. Queremos fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Solzinha, sou, sou!
      Para já tenho as asas para pendurar e o que faço eu com os sacos vermelhos que lhes vão até aos pés? Colo corações? Faço um buraco para a cabeça e braços e vai assim, simples? Afinal, less is more :D
      Oh pá, não sei mesmo o que fazer daquilo! Acho que as pessoas vão perceber que são Cupidos pela associação à peruca, às asas e ao arco e flecha!

      Eliminar
    2. Tinha aqui um desenho para te mandar mas não encontro e-mail. Faz um coração grande branco á frente e dentro do coração o cupido em vermelho outra vez. Ou então só a seta porque cupidos são eles :)
      (Não te podiam arranjar os sacos de outra cor?)

      Eliminar
    3. Olha que ainda nem tinha reparado que não tenho email aqui no blog! Vou já tratar do assunto, mas envia para este, please: oladobbf@gmail.com

      Nop. Todos vermelhinhos, todos igualinhos!

      Eliminar
  2. Vai ao supermercado e compra mais sacos para treinares e sair uma obra prima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia Tim.
      O pior é que só tenho uns bocadinhos hoje e outros amanhã para treinar...

      Eliminar
  3. Na hora do almoço, uma das minhas colegas de trabalho estava a agrafar a bainha de uma calças de palhaço, a colar com super cola 3 umas “franjinhas” nas mangas da camisola e colou um desenho (demasiado abstracto para eu conseguir entender) na parte da frente da camisola. No final perguntou “está giro, não está?” … eu juro que tive vontade de responder para espantalho está estupendo, mas para palhaço … só garante as gargalhadas.
    Acredita, há sempre alguém menos talentoso para os trabalhos manuais ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah eu bem que podia ser essa tua colega, acredita!

      Eliminar
  4. Falta muito para os 10 / 11 anos dos teus catraios? Bolas, essa época não me deixou saudades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me falta um bocadinho, sim....... mas olha que o mais velho já é um adolescente (como ele faz questão de referir) e muito sinceramente acho que preferia que ainda fosse mini como os irmãos....

      Eliminar