terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Meet Dexter

A propósito DESTE POST da Uva Passa, e a fim de contrariar as teorias de que todos os animais são uns amores, queridos, lindos, fofinhos, inofensivos e mimimi, venho apresentar-vos (tremam!) o felino cá de casa: Dexter.

Pois que o Dexter chegou cá bebezinho de 2 meses, lindo, fofinho, inofensivo, minúsculo, assustado, tímido, enfim, uma coisa tão linda e tão boa que só apetecia estrafegar. Foi a loucura! Não havia dia sem chatices para ver quem ficava com ele mais um bocadinho, um verdadeiro mimado.

Mas o Dexter cresceu. E continua fofinho, lindo e, sobretudo mimado. Mas já não é inofensivo, nem assustado e muito menos tímido. Está mais para o endiabrado que outra coisa. Resmunga connosco se algo não está do seu agrado! Por outro lado, sempre que temos visitas o sonso de merda comporta-se exemplarmente, a sério, ninguém acredita quando eu digo a peste que ele é! É impressionante, parece que faz de propósito.

Já perdi a conta às travessuras que o bichano aprontou, às coisas que ele partiu, às coisas que ele estragou, à [nossa] comida que ele, sorrateiramente, comeu. Às mordidelas que nos deu! Assim como já perdi a conta às vezes que me desesperei e que jurei que era desta que lhe punha as malas à porta ou o dava para adopção! Mas, mesmo sendo este diabinho em forma de gato, que até pesadelos já me provocou, continuamos a gostar dele. Os miúdos então são LOUCOS por ele e passam a vida a tentar encobrir os delitos por ele cometidos. O sacana conquistou-nos mesmo!

A Uva disse-me que, às tantas, ele era a reencarnação de algum ex e, acreditem, eu cá não duvido nadinha! :D





4 comentários:

  1. Então já pensou que é do nome que lhe deu... DEXTER? Tivesse posto Winny de Pooh, Ruca... e teria um santo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz de ter razão mas foi o meu filho mais velho quem o baptizou e escolheu Dexter em homenagem ao desenho animado, que era um dos preferidos dele. Eu, que sequer conhecia a série, gostei do nome e assim ficou. Só mais tarde quando uns amigos me perguntaram se tínhamos escolhido o nome em homenagem ao assassino é que tive conhecimento da série! Arrepiei-me toda mas já era tarde demais para mudar...

      Eliminar