segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Que dia, senhores!

Começou às 4 da manhã com Santo Marido a sair de casa para o aeroporto, depois só consegui adormecer por voltas das 6 para acordar uma hora depois com uma camadão de sono daqui à Nova Zelândia.

Não parei um (UM) segundinho o dia inteiro mas hoje aconteceu algo diferente, especial até, que me fez acreditar no karma - tirei tiket no parquímetro para 2 horas para ir à Loja do Cidadão, acabei por demorar menos que 15 minutos e quando voltei decidi colocar o talão na máquina para alguém que precisasse. Umas voltas mais tarde, quando ia tirar outro ticket, não é que encontrei também na máquina um ainda válido para mais de meia-hora? Não deu mesmo para conter o sorriso e pensar na coincidência que me tinha acabado de acontecer =)

Miúdos a sair às 16:30 e voei para o colégio porque eles adoram que a mamã os espere na porta das salas, que são lado a lado, para serem os primeiros a ir embora, com muito mimo à mistura porque, afinal de contas, já não me veem há uma eternidade. :) Não me perguntem porquê mas isto é algo que lhes oferece, de facto, uma enorme felicidade. Então, sempre que possível, lá estou à espera dos meus amores.

Paragem no Pingo Doce e casa. Sentei-me, exausta, no sofá por "uns minutinhos" e acordei mais de 3 horas depois, com Santo Marido, que chegou da viagem-relâmpago a Paris e eu nem ouvi, a chamar-me para ir para a mesa porque o peixinho já estava assado. Percebem agora porque é que lhe perdoo tantas distracções? Este homem, além de lindo, vale oiro! Oiro!

6 comentários:

  1. Quem diz que levantar cedo dá saúde e faz crescer … nunca deve ter experimentado ;)

    Já agora … onde é que os futuros-santos maridos se escondem? É que eu juro que procuro bem, mas até agora nem feios nem bonitos … não encontrei absolutamente nada! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah gostava muito de te conseguir ajudar Nina mas este entrou-me, literalmente, pela porta de casa adentro! :)))

      Eliminar
  2. Nascesse eu agora e ias ver o que te acontecia.
    Kis :>}

    ResponderEliminar
  3. Realmente, estou a ver que no fundo é uma joia de moço!! ;)

    ResponderEliminar