quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Santo Marido frita a pipoca

Perguntei-lhe se queria vir para casa adiantar o jantar enquanto eu ia procurar o último fato de Carnaval que nos falta, neste caso do Wolverine, e ele disse que não, preferia ir ele.

Já correu meia cidade, já entrou em não sei quantas lojas e nada de fato. Dizia-me ele agora ao telefone que nem nos seus piores pesadelos poderia imaginar o histerismo e os atropelos à volta dos fatos de Carnaval. Ah, pois é, meu menino, quiseste ir tu, agora não te queixes.

E não te atrevas a chegar a casa sem o fato do Wolverine ou com um do Batman só porque os achaste parecidos, como te acontece sempre que vais ao supermercado.
É que eu até te posso perdoar que me tragas Sonasol em vez de Cif, já o nosso pimentinha, não sei se será assim tão compreensivo... aparece cá sem isso que tens sermão e missa cantada!

Enquanto isso vou continuar, calmamente, a fazer o jantar :D

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Coitado nada, quis escapar à cozinha agora que se aguente muahahhahahhahahhhhhh

      Entretanto já me mandou mais de 5 mensagens com fotos de prateleiras cheias de fatos e me telefonou mais de uma dúzia de vezes :D

      Eliminar
  2. Ahahah... opah rio-me sempre com o teu Santo marido... aposto que te vai trazer um do super homem e dizer que são todos iguais! Os homens e a sua visão monocromática...
    Coitadinho do piqueno! :P
    Boa sorte! (Just in case, o melhor é dizeres-lhe para te mandar uma fotografia antes de comprar!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Após 74 telefonemas, 48 mensagens, um furo e um mau humor capaz de assustar o Gandhi, lá acabei por lhe dizer para vir para casa sem fato.
      Eu amanhã lá me hei de desenrascar, pois claro.

      Eliminar