sábado, 7 de fevereiro de 2015

Xô tentação

Ontem à noite reuni umas amigas aqui em casa para uma demonstração da nova Bimby. A agente que me vendeu a minha há uns anos, e que entretanto se tornou amiga, andava há que tempos a oferecer-se e, prontoS, foi ontem. Só vos digo que de repente dei por mim a olhar para a minha Bimby como se estivesse a olhar para um Datsun de 1978. Oh pá.... a nova é tão linda, tão silenciosa, tão estável, tão automática, tão moderna, tão grande, tão tudo... queeeeeroooooooooo!!!

Os cozinhados per si, não me deslumbraram porque, na prática, esta faz exactamente as mesmas coisas que a minha, pelo que a limonada, o sorvete de fruta, a tarte de maçã com massa quebrada feita num minuto ou o (delicioso) bacalhau com espinafres, não foram novidade para mim. MAS, tal como num coração de mãe há sempre lugar para acolher mais um filho que nasça, na minha cozinha também há espaço para duas Bimbys, a vintage e a nova, coabitarem alegremente.

Comprar uma agora está fora de cogitação e quando ela me acenou com a possibilidade de me tornar vendedora para ganhar uma, tenho a certeza que as minhas pupilas deram lugar a duas grandes estrelas douradas!
Diz ela que se nos inscrevermos, basta vendermos 6 para que a nossa esteja paga. Ai, não sei, não! Se por um lado acho que não tenho o menor jeitinho para a área comercial, por outro, o produto é francamente bom e vendável, pelo que não me parece que 6 vendas sejam algo assim tãããão complicado de se alcançar.

Decisions, decisions...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ai Pandinha, e se se confirmar que tenho tanto jeito para vender Bimbys como para consertar trens de aterragem de aviões?

      Eliminar
    2. Bem, pelo menos com a Bimby não matas ninguém (esperemos!) :P

      Eliminar
  2. Basta pensares que, este ano, não obstante a crise toda se bateu o número record de venda de bimbys em Portugal. Eu não posso, por motivos profissionais, entrar numa coisa dessas. Mas também ainda não vi a nova senão no anúncio, em que entra uma menina linda que é filha da minha melhor amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é verdade, a Bimby vende-se por ela própria, agora só me falta é a coragem para me transformar numa comercial =)

      Não estou a ver qual é o anúncio da Bimby...

      Eliminar