quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

71kg

Foda-se. É bom que as cápsulas do Tallon surtam mesmo algum efeito que isto de ter um armário a rebentar de roupa por todos os lados e nenhuma me servir é coisa para me deixar à beira de um ataque. Sim, eu sei que as cápsulas por si só não fazem milagres mas, apesar de hoje não ter resistido a 3 bombons, eu estou-me a esforçar. Palavra que estou.

6 comentários:

  1. Não quero ser desmancha-prazeres. Longe de mim tal ideia. Mas, em tempos, conheci pessoas que tinham sido seguidas por esse tal de Tallon (aliás, vivi durante mais de uma década no prédio onde ele dava consultas cá em Coimbra, mas nunca tive o privilégio de o ver ao vivo). E o certo é que todas emagreceram bastante, mas, depois de acabarem o tratamento, ficaram a pesar muito mais do que pesavam antes de começar esse dito tratamento.
    Eu, se fosse a ti, esforçava-me, sim, se tal fosse o meu desejo/objectivo. Mas preferia fazê-lo sem recorrer às cápsulas desse senhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mam'Zelle!
      Conheço casos assim no entanto também conheço quem tenha feito o tratamento e tenha conseguido manter o peso. Ao que soube, é muito importante que ao se atingir o resultado esperado se mantenha o acompanhamento médico por uns tempos e, claro, que se mantenha a alimentação equilibrada que nos foi prescrita por ele. O problema de muita gente é que mal se apanha magra começa a comer sem moderação e depois, claro, volta a engordar. Eu quero perder 12kg e, para já, estou a gostar, vamos ver no que isto dá :)

      Eliminar
  2. Na minha opinião acho que tudo o que não é natural, traz sempre efeitos negativos. Assim como se perdem uns quilitos com a medicação, parando, logo se ganham. Falo, mas não tenho peso a mais, peso que vou mantendo, com caminhadas e uma dieta, habitualmente saudável. Há uns dias descobri que usando linhaça em pó, três colheres de sopa, três vezes ao dia (pequeno-almoço, almoço e jantar) nos alimentos que quisermos como na sopa, no iogurte ou sumos, que ficamos muito mais tempo saciadas e, portanto, com menos tendência a comer porcarias. Comigo está a funcionar, para além dos enormes benefícios que a linhaça tem para o organismo, ajuda imenso na regularização do transito intestinal
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Coisas que me tocam :)
      Não conheço linhaça em pó, só em sementes, tenho que investigar. Por acaso comprei uma lata de sementes de linhaça há uns 2 meses mas ainda nem a abri, tenho feito isso mas com as sementes de chia (se bem que, para ser sincera, não noto que me provoquem a tal sensação de saciedade...)

      Eliminar