quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tudo controlado

Cabeça da cria tratada (quem tem amigas que nos vão à farmácia comprar um champô de tratamento enquanto estamos reféns em casa, tem tudo), pijamas, roupas de cama e de banho na máquina a 90º, almofadas e o peluche companheiro de todas as horas, devidamente asfixiados dentro de sacos, casa aspirada e agora é rezar para que a praga esteja eficazmente controlada.

A carpete da sala cheira mal que não se aguenta, não há hipótese, vou ter que largar mais 75€ na lavandaria que foi o que paguei no verão quando a mandei lavar.

Febre e vómitos sob controle e está na hora de ir tomar um banho que também sou filha de Deus. Achava eu. Pelos vistos sou filha de outra entidade qualquer, já que após 3 minutos de banho, ainda com a primeira passagem de champô no cabelo, ele volta a ficar mal-disposto. Voo para fora da banheira, pego nele mas foi falso alarme.

Valha-me o acondicionador em spray - uma vénia para quem se lembrou de inventar esta maravilha - para conseguir desembaraçar esta enorme cabeleira.

Agora, siga para a cozinha, fazer uma água de arroz para este danadinho, que, como já está há duas horas sem vomitar, já me está a pedir batatas fritas e para ir para o parque brincar...



2 comentários:

  1. coitado do miúdo! já não bastava estar a agastar-se todinho por dentro ainda lhe andam a comer a cabeça...

    ResponderEliminar