domingo, 25 de janeiro de 2015

Porque alguém tem que dar o 1º passo

Fiquei a matutar no post que escrevi acerca do nosso aniversário e, numa tentativa de resgatar alguma da alegria e emoção perdidas algures no tempo, quando dei por mim estava na cozinha a fazer um bolo para celebrarmos, com os nossos filhos, os nossos 15 anos de namoro.

O jantar não foi propriamente especial, fiz um simples bacalhau com natas que é um prato que agrada a todos cá em casa, porém esmerei-me na mesa, posta com alguma pompa e circunstância.

E em boa hora o fiz porque foi sem dúvida um momento feliz entre todos.

Teria ficado melhor com morangos mas paciência, o que conta é a intenção :)

6 comentários:

  1. E depois e depois? Não me digas que... Olha a tua filha e is traumatismos de infância, olha olha.
    Kis : }

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois e depois, tivemos que dormir com 2 emplastros no meio de nós porque decidiram ter ambos muito medo e não queriam dormir sozinhos!
      **

      Eliminar
  2. E que bonito que ficou!! De certeza que ele gostou muito :) E eu acho que fizeste muito bem em dar este passo, porque são estes pequenos pormenores que fazem a diferença... e, acredito, vos façam reatar a paixão, mesmo que com outra intensidade. :)

    ResponderEliminar