quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Hoje estou nervosa, eu posso!

Não ando pelo blogomundo propriamente há dois dias. Já vi muito blog nascer assim como já vi muitos quinar.
Acabamos sempre por criar mais empatia com alguns bloggers do que com outros, o que é perfeitamente natural. Tenho, na minha lista de favoritos, blogs acerca das mais diversas temáticas, pode-se dizer que leio um pouco de tudo. De tudo menos os de uma espécie em particular.

Não consigo mesmo engolir os blogs zen, carregadinhos de clichés, flores, praias, corações e pequenos-almoços em família na paz do Senhor com o pão acabado de fazer, em que tudo é lindo e perfeito e os passarinhos chilreiam e a felicidade está ali mesmo ao virar da esquina, no final do arco-íris porque sempre chegamos onde nos esperam. Mas, querem enganar quem?

Ninguém é assim! Não pode ser, as pessoas reais riem, choram, desesperam-se, irritam-se, passam-se, dizem umas caralhadas quando lhes salta a tampa (ok, isto nem todas, vá), têm dias de merda, em que não lhes apetece sair da cama, dias em que não conseguem ver o lado positivo das coisas e o diabo a sete.

As pessoas que estão por trás desses blogs soam-me a alguém tão falso como uma nota de 15 euros. Fazem-me lembrar aquelas santinhas que parece que não partem um prato mas, vai-se a ver, e, pela calada claro, partem a loiça toda. O que as chega a tornar perigosas.

Resumindo, tudo o que me soa a falso me irrita profundamente - e toda a gente sabe que eu sou uma pessoa que sofre dos nervos - logo, dar de caras com um desses blogs (felizmente que não há muitos) é coisa para fazer sobressair o demónio que há em mim.

Tenho dito.

8 comentários:

  1. Ufa... ainda bem que tirei a flor antes de apareceres... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, o teu até lá podia ter um jardim inteiro que não havia hipótese de te confundir com a tal espécie :D

      Eliminar
  2. Mas... Mas... As notas de quinze não existem??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento ser portadora de tão más notícias mas... não, Pandinha. :))

      Eliminar
  3. Os blogs onde tudo e uma alegria, filhos lindos e perfeitos, onde nao ha berros, nem más disposições.
    Onde a vida e tudo perfeitinho, lindo e sorridente.
    O que para mim e irreal.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho de descobrir quem tu és!!!! Eu detesto essas lamechices!

    ResponderEliminar