quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

É que não lhe bastava a gastroenterite

Também era preciso ter apanhado piolhoooos!!!

A sério, eu aguento tudo, tudo mesmo, menos piolhos. Tenho-lhes um nojo tão grande que só a palavra me arrepia e me provoca comichões.

E como? Como foi ele apanhar esta merda se não há dia que saia para a escola sem a cabeça ultra pulverizada com repelente Paranix?

E se lava diariamente a cabeça com Tiox, champô repelente que me custa a módica quantia de 15€ o frasco? Serão estes produtos um grande engodo?

E como? Como é que consigo tratar da cabeça do miúdo com ele a vomitar de 15 em 15 minutos?

Santo Marido, tens MESMO que ir trabalhar hoje? Não me deixes aqui sozinha no meio do caos. Imploro-te...




(E achava eu que as maleitas tinham vindo aos pares. Não vieram aos pares, vieram aos trios!)

8 comentários:

  1. Ena... isso é que é dose tripla... as melhoras, Beijos

    ResponderEliminar
  2. Isso está preto para esses lados, mulher. As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Nem sei que dizer. Melhoras e bilhete de ida para a bicheza. é o que eu desejo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que já estejam a arder nos quintos dos infernos! Pelo menos assim espero.

      Obrigada =)

      Eliminar
  4. Eu controlo as pragas juntando algumas gotas de óleo de tea tree ao champô habitual, parece que os bichos não gostam do cheiro... e fica mais barato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! resulta mesmo? Onde compras? E como fazes? Acrescentas as gotas ao champô directamente para dentro do frasco ou vais pondo "na mão" junto com o champô, no banho do dia-a-dia?
      Obrigada! =)

      Eliminar