segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Aproveitar agora que o blog é bebé e só tem 10 seguidores

Para falar das minhas ricas Hermesetas líquido sem que ninguém possa pensar que estou a ser paga para falar no assunto :D :D

É o único adoçante que gosto, o único cujo sabor é exactamente igual ao do açúcar.

Ao reparar que o frasco estava mesmo a chegar ao fim, comecei, nas minhas idas às compras a procurá-lo. Não encontrei. Fui a vários supermercados, de várias cadeias, ao longo de vários dias e nada. Comecei a desesperar, queres ver que com a sorte que tenho ainda me descontinuaram o adoçante?

Mandei mail para a empresa representante das Hermesetas que me respondeu, dias depois, informando-me que já não representavam a marca. A muito custo aka depois de muita insistência lá me deram um contacto para onde ligar. Liguei e era o Director Comercial da nova representante da marca que me disse que estavam em restruturação e que já não forneciam para todas as cadeias de supermercados como antes. Agora só em alguns Jumbo e em alguns Supercor. Corri vários Jumbos, vários Supercor e nada. Entretanto fui comprando adoçantes, uns atrás dos outros, de todas as marcas e feitios. Em vão. Detestei todos e fiquei com uma colecção para dar às visitas até aos meus 90 anos.

Ligo ao homem já em desespero de causa, uma vez que já só me restavam umas míseras gotinhas do precioso líquido a implorar que me dissesse ONDE é que eu poderia encontrar o bendito produto.

E hoje recebi isto por correio:


Obrigada Hermesetas! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário