quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A pedido da Linda Porca, aqui vai

Relato aqui um episódio que, se Santo Marido - sequer! - desconfiar que me atrevi a publicar, é bem capaz de me pedir o divórcio e ainda me espetar com um processo judicial no lombo.

Corria o ano de ---- quando, após um ano e meio de namoro, decidimos casar. Como já vivíamos juntos há uns mesitos, ele quis fazer algo que me surpreendesse verdadeiramente, uma coisa assim tipo, surpresa inesquecível para a lua de mel. (Nem ele imaginava o quão inesquecível seria, mas adiante...)

Então, vai de se entregar nas mãos de duas esteticistas para se depilar, a cera, no peito, costas, barriga e... pois, aí mesmo.

O que ele não imaginava, nem nos seus piores pesadelos, era que a depilação a cera doía tanto, mas, como homem corajoso que é, uma vez que começou lá o obrigaram a decidiu ir até ao fim.

Importa referir que ele marcou a depilação para a véspera do casamento. No dia D eu bem que o achei com uma cara de peido estranha, perguntei-lhe várias vezes se estava tudo bem ao que ele respondia com um sorriso a modos que amarelo, que sim, claro que sim, afinal era o nosso dia, caramba! E ele estava verdadeiramente feliz por isso. Tão feliz que apanhou a bebedeira da vida dele. Na altura pensei que fosse de felicidade mas vim a saber mais tarde que bebeu para esquecer a dor.

Chegámos ao hotel, na noite de núpcias, e ele disse que não tinha condições para nada, pelo que se deitou, vestido, e adormeceu.

No dia seguinte apanhámos o avião para o outro lado do mundo e ele continuava com cara de peido estranha, assim, a modos que desconfortável mas que disfarçava com um sorriso e um beijo. Imaginei milhões de coisas mas não acertei nenhuma.

Chegámos à praia paradisíaca e, só aí ele me contou que íamos ter uma lua de mel celibatária. WTF????
Lá me contou o que tinha feito, o dorido que estava e pediu-me encarecidamente que não o abraçasse muito e, sobretudo, que não tentasse nenhuma brincadeira com o Zezinho. O ideal era que sequer me aproximasse.
Eu ri-me, como nunca me ri em toda a minha vida, passei horas a rir sem conseguir parar, então, quando vi, ia-me dando uma coisa, não sei como não enfartei de tanta gargalhada que dei.

E é esta a história da nossa inesquecível lua de mel. A história que, se ele se portar muuuito bem e fizer tudo o que eu mandar, não será contada aos netos :D

11 comentários:

  1. Pobre homem :P
    Está entregue a uma megera :D

    Supõe as dores que ele não passou durante a depilação! Deve ter chorado e tudo, mas isso nunca te dirá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse, disse! Contou-me que, por mais que tentasse não chorar, as lágrimas lhe corriam cara abaixo na mesma. E que elas eram umas bruxas, que não tiveram dó nem piedade do sofrimento dele e que ainda estavam todas bem dispostas, a rir, com ele, ali a sofrer à frente delas. Ahahahahahah

      Eliminar
    2. Ah! E as esteticistas tinham-lhe sido recomendadas por uns amigos. Com amigos destes.... :D

      Eliminar
  2. Ei, e adorei o título <3
    Não havia necessidade :)

    ResponderEliminar
  3. Opá, não me aguento! Não me aguento!

    (vou ao wc)

    ResponderEliminar
  4. muito bom, essa historia e digna de se contar aos netos e a quem mais houver ;)

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah, já me fizeste rir!! Mas que ideia a dele, na véspera?? LOL Mas pronto, contou a boa intenção... e valeu uma história inesquecível, muito divertida (para ele se calhar nem tanto... mais embaraçosa, vá :P) e que, já estou a imaginar, pode vir a alegrar muitos serões em família, daqui a uns anos (quando nos dá para partilharmos histórias cómicas em família... :P).

    ResponderEliminar
  6. Acho que esta é daquelas histórias que NUNCA vou poder partilhar, o moço ficou tão mas tão traumatizado que isto virou assunto tabu ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. Mas, é preciso ter-se muito azar, a noite de núpcias ainda vá que não vá, pronto, agora uma lua de mel inteirinha, sem direito a nada, é muito, muito triste! :D

    ResponderEliminar