sábado, 24 de janeiro de 2015

Realmente, já inventavam outra maneira da malta se reproduzir, não?

A minha filha chegou ontem da escola zangada comigo. E com o pai.
Aprendeu que o pai e a mãe tiveram que ter relações sexuais para que ela nascesse e ficou chocada!
Proibiu-nos, inclusive, de o voltar a fazer.
Depois de muito conversarmos, lá entendeu que toda a gente neste mundo o teve que fazer para que as pessoas nascessem, no entanto disse-nos, peremptoriamente, que agora que ela já nasceu não temos por que o continuar a fazer. 
E ainda acrescentou que um dia que se case, que o marido nem pense em ter filhos porque ela não vai aceitar fazer dessas coisas. 

Ahahahah é tão lindo ser pequenino! 

10 comentários:

  1. Gente porcalhona. ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os olhos arregalados dela quando perguntou se as avós também tiveram que o fazer para nós nascermos foram a modos que impagáveis ahahahah

      Eliminar
  2. Que nojo, disse a minha sobrinha quando soube das relações sexuais para reprodução. E perguntou à mae se ainda tinham, com aquela idade. Ficou escandalizada
    Kis :>}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu, sinceramente, também fiquei sem saber bem o que lhe dizer quando ela nos disse que não queria que voltássemos a ter...
      Bjinho AvoGi **

      Eliminar
  3. Ahahahahahahahah! Adorei!
    A minha sorte é que a Bolachita nasceu do espírito santo. Dessa estou eu descansadinha... Ahahahahahahahahahah! ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Se a freira que deu à luz há dias garantiu que não sabe como aconteceu, porque é que contigo não pode ter sido igual? :D

      Eliminar
  4. Opá, as crianças saem-se com cada uma!! Fez-me lembrar um vídeo que partilhei aqui há dias lá no blog, em que os pais explicavam aos filhos "de onde vinham os bebés"... e as reacções são espectaculares! Muitas semelhantes às da tua filha... ;)

    ResponderEliminar