terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pobrezinha, e ninguém acreditava nela

Rica filha de sua mãe come todas as manhãs um prato de papa Cerelac preparado pelo seu Santo Pai.

De há uns dias para cá, todas as manhãs temos birras, ao fim da segunda colher já está a dizer que não quer mais, que não gosta, que não presta, que mais não sei o quê. E eu, que não é possível, que ela sempre gostou, mas que raio deu à miúda para de repente passar a odiar a Cerelac que sempre adorou, anda lá, come lá mais uma colher e réubéubéu.

Hoje, após nova cena matinal, passei pela cozinha e vi a papa - que Santo Marido comprou, note-se - em cima da bancada. Imediatamente me chamou à atenção pelo facto de ser diferente. Caramba, coitada da cachopa que andava a comer papa que, supostamente é para ser feita com leite, com a água do costume. E como é que ela haveria de gostar daquela mistela, claro.

Foto da papa já seguiu, acompanhada da respectiva reclamação, para quem de direito. "Leste Cerelac e siga, nem prestaste atenção ao que estavas a trazer. Nem, todas as manhãs ao pegares no pacote te apercebes do <<Para preparar com Leite>> estampado no meio da caixa! Mais logo conversamos."

Caramba que não há vez que vá ao supermercado e não faça asneira. Nem com os 37 telefonemas que me faz enquanto lá está!

Homens....


6 comentários:

  1. Rapariga convicta das suas escolhas! Lá tinha a razão dela :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente. Nisso sai à sua mãe, por muito que possam tentar, ninguém engana o meu paladar. (até rimou :D )

      Eliminar
  2. Já me aconteceu disso cá em casa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinhos pá, e eu que, com o stress típico das manhãs, me cheguei a chatear com a minha, estou aqui cheia de remorsos!

      Eliminar
  3. As crianças são tão genuínas, falam do que sabem:-))

    ResponderEliminar