sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Isotretinoína, meu amor

Agora que já temos mais intimidade, já te posso tratar carinhosamente por Isa, não te parece?

Então Isa, é o seguinte: eu sei que quando iniciámos a nossa relação, foste absolutamente sincera comigo - qualidade raríssima nos dias de hoje e absolutamente louvável -, não me quiseste levar ao engano e fizeste questão de me mostrar os teus lados todos, do A ao Z.

E que eu aceitei todinhos em troca da pele preciosa que tinhas para me oferecer.

Mas, Isa, darling, será que não dava para aliviares um bocadinho, sei lá, seres um pouco mais branda e limitares os teus maravilhosos achaques efeitos secundários a um, na loucura, dois, por dia?
Somos ou não somos umas ladies? Então, ladies não agem como drama queens, certo?

É que a pele a escamar, eu aguento. Hidratante daqui e hidratante dacolá, eu cá me arranjo.

Os lábios mais secos que o deserto do Saara, também. Assim como assim tinha para ali o 8 Hour enfiado para uma gaveta e arranjaste forma de lhe dar uma oportunidade.

O couro cabeludo a pelar como se estivesse com um ataque de caspa, pronto, seja. Afinal, para que servem as pontas dos dedos senão para andar a catar bocadinhos de pele espalhados pelo cabelo, né?

Agora, minha querida Isa, esta dor de cabeça do tamanho de um Airbus A380 que me acompanha desde as 8 da manhã, ai, esta é que me está a tirar do sério. Estou a ponto de cometer uma loucura e engolir uma caixa inteira de Maxalt a ver se isto abranda.

Vê lá o que podes fazer por mim, sim amor?

Cá beijinho.

11 comentários:

  1. Não vai lá com um paracetamol? As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nop. Continuo com a cabeça a martelar... mas nóis é brabo, isto passa. =)

      Eliminar
  2. Lírio, quando comecei a ler o teu comentário não percebi nada mas depois fez-se luz e ainda me ri! Parecia as loiras das anedotas que se riem meia hora depois ahahahah

    Pelos vistos a dor de cabeça afectou-me a plasticidade neuronal :D

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    já fiz tratamento com Iso e logo que vi a "bula" assustei-me, contudo, dos inumeros possiveis efeitos secundarios, apenas tive pele a escamar, labios com algum cieiro, de resto nada.
    A pele a sair é normal, faz parte da renovação!
    Espero que resulte (também) contigo. :)

    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa!
      Que isto tudo se renove depressa é o que mais desejo! =)

      Eliminar
  4. Como te entendo... Olha, por aqui só lá vai com muita água, vaselina Vasenol nos lábios várias vezes por dia e Aspirina granulada para as dores de cabeça (que também podem ser mais fortes devido à desidratação).
    Good luck! ;)

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo...
    Por aqui só se sobrevive a beber muita água, vaselina Vasenol nos lábios várias vezes ao dia e Aspirina granulada para as dores de cabeça (que também podem ser um reflexo da desidratação).
    Good luck! ;)

    ResponderEliminar
  6. O que é o 25 Mil Visitas?*

    Um projeto voltado para serviço prestado gratuitamente de SERP (Otimização de Sites em Mecanismos de Pesquisa) internacionalmente.

    Quais são as vantagens de ingressar meu site?*
    Geramos em média 25 mil visitas únicas para cada site cadastrado. Há inúmeras vantagens ao ingressar seu site, como o aumento de rentabilização em publicidades em seu site, devido ao número de visitas.

    Saiba mais no site - http://www.25milvisitas.comunidades.net
    Duvidas- Cleanedasilvarocha@gmail.com

    #3sfhgdfhad

    ResponderEliminar