quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O lado B

Quando iniciei o meu outro blogue fi-lo porque precisava de um espaço onde pudesse desabafar, falar de tudo e mais um par de botas, sem filtros. Sucede que as coisas não aconteceram como eu esperava e aquele que seria um mero blogue de uma anónima entre tantas outras neste planeta que é a blogosfera acabou por se tornar numa espécie de condomínio em que toda a vizinhança se conhece.
E, com isso, fui deixando de escrever o que de mais puro me ia na alma passando, invariavelmente a seleccionar com rigor cada post que escrevia, escondendo tudo aquilo que não queria que se tornasse público. 

Mas a necessidade de pôr cá para fora tudo, mas absolutamente tudo, o que me apetecesse sem ter que me preocupar com o que as pessoas iriam pensar, continuou aqui. E assim nasceu o lado B. O lado B da blogger feliz. Ou, pelo menos, da blogger que todos julgam ser feliz mas que, na realidade, não é tão feliz assim. 

Veremos o que sairá daqui... 

4 comentários: