quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Isto dava um case study dos bons

Ao telefone com Santo Marido, estando ele no supermercado:

— Traz Hellmann's mas cuidado para não trazeres magra porque ninguém gosta.
— Ok.
— Mas toma mesmo atenção para não te confundires e não me apareceres aqui com maionese magra!
— Okkkkk! Já percebiiiiii.
— Ainda bem que percebeste, agora vê lá.
— Okkkkkkkk. Chata!





17 comentários:

  1. Aqui ia acontecer igual, de certezinha. Ah, e Hellmann's é a melhor maionese que existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem a avisar 500 vezes, pá! Mas até parece que estava a adivinhar, ou não conhecesse tão bem a peça...

      Sem dúvida! É "A" maionese!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É que é uma coisa incrível, não há vez que vá ao supermercado que não se engane. A minha teoria é que os homens em geral têm uma espécie de incapacidade para ler os rótulos...

      Eliminar
  3. ahahaha... o meu tem medo da fera que encontraria em casa se trouxesse a magra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este não tem? Tem tanto que mal chegou a casa e eu, em silêncio só apontei para a palavrinha "magra", saiu disparado para ir buscar a maionese certa. E chegou a casa com 3 frascos dos grandes ahahahahah

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHAH adoro! É que estou a ver o meu a fazer exactamente o mesmo. Separados à nascença? Será?

      Eliminar
    3. Ahahahahah provavelmente! Devem pensar que cair no exagero os safa das asneiras ahahahahah bad news: não safa! Ouvem na mesma :D

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Jo! Bem vinda =)
      Sim, Santo Marido é aquela pessoa que olha para as coisas e desde que a marca coincida, traz. Assim, sem mais. :D
      Claro que na maior parte das vezes dá asneira!

      Eliminar
  5. AHAHAHAHAH! HOOOOOOmens!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Acho que já temos aqui amostra suficiente para se avançar com o estudo!

      Eliminar