sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Isto dava um case study dos bons #2

Pois que Santo Marido tem uma mãe com umas ideias extremamente avançadas.

Situação passada há cerca de 3/4 anos:

— Lado B, comprei este robe, estes dois pijamas e estes chinelos para o meu Santo Filho, mas não são para pôr a uso. Lave e guarde, está bem?
— Como, minha Doce Sogra? Então, se não são para usar porquê é que mos está a dar?
— Ora, porquê. Porque um dia que Santo Filho tenha que ir de urgência para um hospital é importante ter um bom robe, uns bons pijamas e uns chinelos, por estrear, para estar apresentável enquanto lá estiver.
— ...

Já sabes, Santo Marido, um dia que te dê uma travadinha, vais ser o doente mais bem vestido de todo o hospital.

10 comentários:

  1. Ahahah isso é tão engraçado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha sogra é um papelinho, a sério, pensa, diz e faz cada coisa que se uma pessoa não vir, não acredita! :D

      Eliminar
  2. A minha mãe faz isso. Tem sempre um pijama para ela e o meu pai novos. Just in case. Mas nunca nos tentou impingir o mesmo. Eu quando estava à espera de ser chamada para uma cirurgia fiz o mesmo. Comprei, lavei e quando me ligaram de manha, para ser internada à tarde, dei graças por ter tudo pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprar porque sabemos que vamos ser internados é perfeitamente compreensível, das vezes que fui internada para ter os meus filhos também comprei, agora comprar para se ter assim para uma eventualidade acho o máximo =)

      Eliminar
  3. Olha... vês? A minha mãe podia ser a tua sogra, tem ideias dessas também.

    ResponderEliminar
  4. Ó pá, adoro histórias de sogras...se eu contasse as minhas... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Moa, tenho tantas, tantas, que poderia editar um livro!

      Bem-vinda ;)

      Eliminar