segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Meus senhores aqui está a água


Não, não é o clássico do Bocage, é mesmo a factura referente ao consumo de água do último mês que acabou de aterrar no meu email. 
Receber as facturas da água é das coisas que mais me revolvem as entranhas, sempre que abro o mail com a dita chego a ficar com náuseas de tanta raiva e de tanto praguejar. F*da-se, no meio de tantos municípios tinha logo que escolher viver num onde a água se paga a peso de ouro. 

Acho um roubo, mas um roubo descarado, que 27 euros de água originem uma factura de 73.
Cambada de chulos. 



6 comentários:

  1. Fogo!!! A minha nem costuma chegar aos 20€!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, conheço montes de gente, de outros municípios, que não paga 1/4 destes valores. Isto é um escândalo.
      É por estas e por outras que sofro tanto dos nervos!

      Eliminar
  2. Bolas... tens um jardim grande??
    A minha costuma ser 18/19...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nop. Um singelo apartamento! Nem quero imaginar os meus conterrâneos que têm jardins...

      Eliminar
  3. Posso ser teu seguidor?
    Meu blog é meio impróprio..... e não tenhas receio de deletar meu comentário!!!!
    Quando (se...) for l´, feche os olhinhos....
    Em tempo, mude para cá... para o Brasil...
    Ai verás o quanto custa a água... custa até a aparecer....

    ResponderEliminar
  4. Bem...
    Pagas tanto de água como eu de electricidade... Mas quando morava em Campo Maior também era assim... felizmente agora mudei-me para um concelho onde é bem mais barata...

    ResponderEliminar