sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O melhor dia da semana

É sem dúvida alguma a sexta-feira. Há lá coisa melhor que esta sensação de ainda se ter o fim de semana inteirinho pela frente?

Só o facto de ter os meus pequeninos comigo 24/24h já é motivo para me fazer transbordar o coração de alegria. Juro que não entendo aquelas imagens supostamente cómicas em que no dia de regresso às aulas as mães festejam, eufóricas. Eu fico quase depressiva (quase, ok?)!
Adoro mas adoro mesmo tê-los comigo, com toda a bagunça e barulho que isso implica.

Entretanto, caso a coisa corra conforme o planeado, pretendo passar o fds literalmente a vegetar por casa, de preferência em pijama e robe polar. Tenho momentos em que me sinto a pessoa mais anti-social do planeta, não me apetece sair, não me apetece receber visitas, não me apetece nada que não seja o ambiente familiar, quentinho e confortável, típico dos fds de Inverno.

Com sorte mando a dieta à fava e ainda faço um bolo ou uma aletria :)


Sem comentários:

Enviar um comentário