quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Aproximação do fim do prazo de validade

Gosto dela mas ela não me faz bem. A sua má energia suga-me o bom-humor.
As suas cobranças constantes são tudo menos saudáveis.
As suas indirectas premeditadas já me metem a modos que asco.
Os seus macaquinhos no sótão já me põem doente.
Os seus silêncios acusatórios já me revolvem as entranhas.
A forma infantil como se melindra é-me absolutamente insuportável. 
A atenção que exige que lhe prestem sem olhar a meios é digna de uma sociopata.
A facilidade com que aponta o dedo é de uma injustiça atroz. 
Os seus problemas, absolutamente ridículos, e que denotam que nunca teve que lidar com um problema efectivamente sério são passíveis de fazer um monge budista perder a paciência.

Estou à espera de quê para decretar o fim desta "amizade" que me é tão nociva?

Sem comentários:

Enviar um comentário